29 janeiro 2007

Estou de volta!

Pois é pessoal, resolvi voltar a escrever uma palavritas...
Mudança de ano civil, Natal, aulas assistidas, nervos, falta de paciência, um pouco de tudo ...
Bem, mas cá estou e a Sónia é capaz de não se sentir tão só... ou então não ... pois, não sei.
Bem, no dia 25 de Janeiro tive a minha 1ª aula assitida pela Formadora. Não correu muito mal, podia ter sido melhor e também podia ter sido pior...
Pelo que sei, as aulas do resto do pessoal também estão a correr bem, o que me deixa feliz, pelo menos quer dizer que estamos cá por gosto e não por não termos tido alternativa...
Ah! É verdade! Quase me esquecia: daqui a umas semanas temos uns dias de "descanso"! não é bom?!
Por hoje não me alongo mais... até porque, mais histórias da História só lá para o fim da semana, pois as aulas só começam amanhã!!!
Portem-se bem e votos de muita paciência ...

1 comentário:

Suninha disse...

Finalmente já não estou sozinha...
:)Amiga obrigada,lol!
Prometo que vou regressar brevemente...