04 outubro 2006

Mais uma semana concluída :)

O início da semana foi revivido como se ainda tivessemos aulas na Fluc, apesar de termos oficialmente aulas uma vez por semana na faculdade a primeira sessão de seminário pedagógico fez-me recordar os velhos e bons tempos....ainda bem que podemos recordá-los quatro vezes por mês, lol!!
O tema do seminário é completamente viciante e cativante...(pelo menos espero manter a mesma opinião até ao final do ano lectivo, e não ser sujeitada a reviver o seminário científico, que foi competamente desgastante e ....) Vai-se criar um clima de grande amizade e de inter-ajuda o que não vai ser de estranhar, visto conheçermos muito bem e sabermos reconheçer as virtudes e os defeitos de cada uma (Tanbém já lá vão 4 aninhos)
Tenho de realçar que vai ser um seminário completamente feminista...por isso meninas conto convosco :)

Na escola:
Já conheci a minha turma :) é verdade desde logo simpatizei com eles, apesar de ter já conhecido outra turma, fiquei feliz de saber que aqueles iriam ser acompanhados por mim :)

É verdade, a sala dos professores já não é um bicho papão!!!!!
Hoje organizámos um pequeno convívio para comemorar o Dia Mundial dos Professores (5 de Outubro) e pelo espanto todos foram super atenciosos e smpáticos, felicitaram-nos e deram as boas vindas á "nossa escolinha"! Assim é que é!!!

Meninas quero saber notícias vossas!
Até breve!

1 comentário:

Anónimo disse...

Fico muito contente que tudo esteja a correr bem e que o entusiasmo da vida "da escola" vos esteja a contagiar. Acho que agora começam a perceber que esta profissão é acima de tudo uma questão de paixão (que nunca mais nos larga!!)

Beijos e votos de um óptimo trabalho!