18 setembro 2006

"Será isto normal?"

No 15 de Setembro dirige-me com as minhas colegas estagiárias á "nossa" escolinha. Quando avistei as grades, o meu pensamento começou a atrofiar e o meu corpo a tremer, e pensei comigo..."será isto normal?"
Toda a minha vida foi na escola, e porque esta situanção de angústia? Mas lá fomos nós para o meio do desconhecido, ou talvez não! Começamos a percorrer os corredores da nossa próxima casa, para trás ficaram quatro fabulosos anos, muitas noitadas de estudo e outras de grande diversão, mas o que ficará em todas nós, são as pessoas que como nós cresceram e que viveram e percorreram os corredores da UC ...por isso ás "minhas meninas" desejo um ano muito calmo e muita coragem!
Boa semana!

2 comentários:

Brünnehilde disse...

Não te preocupes Suninha, o friozinho na barrinha é normal. Significa que estamos a crescer.
As noitadas com os amigos não vão acabar. Esta "separação" apenas nos vai fazer apreciar ainda mais as Segundas-Feiras, dia em que nos encontramos todas.
Portanto, é normal!

Inês disse...

As grandes noitadas de estudo vão ser sbstituídas pelas noitadas de preparação das nossas aulas, daquelas aulas que vamos ter que dar, obrigatoriamente... Não é desta que vamos saber o que é ter uma noite de sono descansada.
Mas pronto, é este o caminho que escolhemos, para o melhor ou para o pior...