29 setembro 2006

A primeira actividade está concluída!

Esta semana completamos a nossa primeira actividade escolar, é uma passo enorme, lol!
Apesar não ser nada de especial, o que interessa é que é a primeira :) e ficamos orgulhosas da nossa modesta exposição do "5 de Outubro de 1910", espero que pelo menos os alunos e comunidade escolar em geral dispensa 5 minutinhos para observar a "Nossa janela da História"!

Já assistimos a uma aula :)
Foi o ponto fulcral desta semana, e foi uma sensação tão estranha mas gratificante e com enorme responsabilidade que tenho medo não estar á altura!
Um pequenito no fim da aula olhou para mim e disse " Olá stora" e eu tive que pensar duas vezes para quem é que ele estava a falar, lol!
Mas isto com o tempo vai lá :)

4 comentários:

Brünnehilde disse...

Minha querida Suninha, em primeiro lugar quero felicitar-te pelo facto de teres conseguido mudar para o nosso seminário. Não imaginas como fiquei contente. Estamos finalmente todas juntas! :)

Parabéns pela tua exposição. Os trabalhos não se medem pela quantidade, mas sim pela qualidade. O mais importante é que tenhas aprendido algo com a actividade. E claro, que tenhas conseguido transmitir aos alunos a essência do "5 de Outubro".

Por último, ainda bem que conheceste os alunos. No caso do meu núcleo, tantos nós como os alunos estamos ansiosos por nos conhecer uns aos outros ... o que já deu origem a alguns episódios divertidos no bar dos alunos.

Espero por novos posts teus.
Beijos

Anónimo disse...

Que emoção ler este teu relato e vou ouvir mts mais aqui neste blog... Parece q tudo se vai tornando realidade pouco a pouco...estamos a crescer! Isto de começarmos a ser adultos tem mt q se lhe diga!
tou c saudades tuas/vossas!
xau,stôra!
beijinhos,
Joana L

tiagogoncalves disse...

heheheh
a vida é dura.
Vou meter isto na minha lista de links
Fiquem bem
www.favacal.blogspot.com

Anónimo disse...

Gajas, aliás... senhoras professoras! Pois aqui me encontro a comentar o vosso excelentíssimo blog! A ideia foi genial! Assim posso facilmente saber sobre as vossas andanças. A internet encurta distâncias forçadas!
E não se esqueçam - pulso firme, mas também amizade com os alunos.
Tentarei ser mais assídua nos comentários. Brevemente terão notícias sobre o que vou fazer (se é que isso interessa a alguém...) Está tudo gizado!
Beijos grandes para todas! E para a malta de Seia + Inês* não vai nada nada nada?

*tiveste lugar de honra!