27 setembro 2006

E para a Joana não vai nada, nada, nada ...?

Quantas vezes, ao longo destes quatro anos de licenciatura, não ouvimos nós o famoso grito. Gritámos pelos amigos, pela família, pelos professores ... mas o último que fiz teve um sabor muito espelcial. Uma amiga teve a coragem de acabar o curso e cumprir a tradição: fez o RASGANÇO. Bem sei que neste espaço não devia fazer referência a manifestações "tão bárbaras e animalescas" (alguns críticos, aqueles que nunca estudaram na Universidade de Coimbra, simplesmente não compreendem o valor da tradição ... talvez lhes faça bem umas aulitas de história!), mas foi um acontecimento muito especial.
Esperando que a Joana me perdoe o facto de publicar a foto dela, aqui ficam os meus mais sinceros desejos de boa sorte. Miúda, nós estaremos sempre contigo (sim, isto é uma ameça! Estaremos contigo quer queiras, quer não!)

3 comentários:

Suninha disse...

Amiga Sêco, acho que vais ser confiscada pela Joana,lol!!!!
Não queria estar na tua pele,lol!!!
Boa sorte e beijocas

Anónimo disse...

apesar de visitar o blog mts vezes desde a sua inauguração (estou a par de todas as peripécias...), é a primeira vez q venho comentar um post...sim, pq estas meninas decidiram andar a mostrar a minha pessoa nestes trajes a toda a gente!!!bem, bem... já não há respeito pelos mais velhos!
gostei mt de partilhar este momento c vocês...mas vou estar nos vossos rasganços p me vingar (ah!ah!ah! - riso maléfico!)
boa sorte estagiárias!
beijos, Joana

Anónimo disse...

Eis que surge a faltosa ao rasganço e também uma das cotas (sim, Joana L., tu também!) do curso de História.
Tive pena por não estar presente mas realmente já tinha o fim-de-semana arranjado. Estou certa que foi fenomenal! Joana, estavas divinal! Afinal não sou a única que cultiva o gosto pelos totós (neste caso não elementos masculinos, mas um penteado!)... Hehehehe!
Boa sorte para todas, e em especial para a Joana L., a quem este post foi dedicado!
:****************